domingo, 21 de outubro de 2007

Como Baixar Pelo Nakido

Muitas pessoas estão com dúvida de como baixar pelo nakido, é bem simples e nele é o único servidor que você não precisa esperar para fazer o download e nem colocar o um número de confirmação.

1 - Primeiro de tudo confirme que você tem o nakido flag instalado aqui por exemplo ele não esta instalado como mostra na pagina:


2 - Então clique em Get Nakido Flag para pegar o plugin.


3 - Depois de clicar vai vir nessa pagina a qual deve se fazer o download do nakido flag, clique na imagem a esquerda e logo vai aparecer para você fazer o download como na imagem a direita.


4 - Depois de salvar execute de onde ele foi salvo para começar a instalação e aceite os termos de condições e logo em install para completar sua instalação.


5 - logo a pagina do nakido abre e como agora agente esta vendo o nakido flag foi detectado e vc poderá fazer o download fácil, rápido e tranquilamente.


6 - Agora entrando no site para fazer o download temos 5 opções.



7- A primeira opção para download é muito interessante pois com o nakido flag ele deixa q o próprio navegador faça o download do arquivo, e sempre que você feixar a pagina e abri-la ele vai estar baixando o arquivo de onde você parou, e quando completar 100% é só clicar em save file e salvar o arquivo.



8 - Na opção 2 não requere nada mais você precisa esperar 95 segundos para começar o download.



9 - Na opção 3 é necessário o Nakido Flag instalado.Como na primeira opção. Mas vale a pena, sem mais esperar 95 segundos


10 - na opção 4 é necessário ter o Nakido Flag e estar logado com seu cadastro que deve ser feito no site. O próprio Navegador Vira um gerenciador de Downloads e poderá fazer vários downloads pelo próprio site.
Pelo site
Para fazer o cadastro: Sign up
Para logar no site: Login





11 - Na opção 5 precisa ser assinante, é velocidade total, mas é necessário, pois temos outros modos de downloads embora não seja tão rapido, mas dá para baixar um filme em uma noite.


12 - Recomendo o uso do FlashGet que é um programa de gerenciador de downloads com suporte a pausar os downloads e resumir os downloads a qualquer momento.


(coisa que não existe em sites como o rapidshare, pois ele se você estiver na metade do download e cair, ja era. Além de que o rapidshare você tem q dividir o arquivo em várias partes pois ele suporta só ateh 100MB)

Caso não conseguir resumir... desconecte e reconecte novamente e seja persistende resumindo, eu acabei de testar.

Caso o arquivo não esteja fazendo o download, pode ser q muitas pessoas já estejam fazendo o download desse arquivo, então você deve ser um pouco paciente.

(coisa que não existe em sites como o rapidshare, pois ele se você estiver na metade do download e cair, ja era. Além de que o rapidshare você tem q dividir o arquivo em várias partes pois ele suporta só ateh 100MB)

Espero ter ajudado a todos e também devem ter visto que é muito melhor baixar pelo nakido do que qualquer outro servidor de arquivos.

3 comentários:

Unknown disse...

Esse nakido não funciona. eu baixo o flag instalo mas não dá em nada!!!!

teste disse...

exatamente!

baixei td e nao funcionou.

Bruno Oliveira disse...

UMA BOSTA!